Auto-Estimativas



Engraçado como algumas vezes somos pegos de surpresa por comentários que aos outros soam tão normais, mas que para a gente parece o fim do mundo e são capazes de nos deixar arrasados.
Isso nos artistas tem um efeito ainda pior, porque artista sempre tem a alma mais fragilizada, mais sensível, enfim, mais fresca também! hehehe...
Mas sempre esse efeito vai direto na nossa auto-estima, como se toda uma idéia de quem somos, quem mostramos ser, fosse colocada à prova e em desaprovação.
Aí não tem jeito! Apelamos para amigos, conhecidos, amigos de novo! Alguém em quem confiamos, em quem depositamos nossas esperanças. "Em nome da nossa amizade!". E por essa amizade somos sinceros - Sim, você está um pouquinho mais gorda. Sim, você deveria parar de falar desse jeito. Não, você só fica com cheiro de cigarro logo após terminar de fumar. Não, eu não acho que fulano seja mais bonito que você.
Não só nessas perguntas, mas com questões mais complexas também, crises na identidade, brigas... enfim. O bom mesmo é saber que podem ser um ou três, mas ter esses certos amigos é um bem danado!
Falei um tanto de coisa... comecei achando que seria um texto tão tão.... heheehhe!!!!
Mas enfim, para quem foi, sabe a importância que tem!

E vamos para o eclipse!!!

0 Response to Auto-Estimativas