Aquele do Vigário...


Então eu estava na loja ontem quando a Gi foi atender um cliente e eu compenetrado lendo o jornal e pensando em algo pra postar aqui. Aí no final do atendimento o cliente veio com uma certa história de que um amigo dele tinha sido roubado - carteira com tudo! Mas isso já fazia três meses e nada de ele cancelar o cartão de crédito... Por que?
O ladrão gasta menos do que a mulher dele!

Eu ri feito um idiota porque nunca tinha ouvido esse negócio antes. Ou se já ouvi, não me lembrava... enfim.

Só sei que escrevi e tava todo prosa, querendo vir contar aqui e para quem quisesse ouvir ou não ouvir também. Quando chega a noite eu falo pro meu amigo Eddie, ele simplesmente vira pra mim (no msn mesmo) e além de completar a piada antes de mim, ainda falou q sempre diz isso para os clientes dele na loja onde trabalha...

Pois é... é aquele velho ditado...

Caí no tal conto do vigarista... quer dizer, Vigário!

0 Response to Aquele do Vigário...