Pede Cachimbo!


E começa outra semana!
Hoje, oficialmente, faltam 14 dias para minha aventura em busca de algo que valha a pena!
Muito em breve estarei na rodovia, em direção àquela capital, sem me importar com a ansiedade, distância, surpresas, chuva, medo. Está decidido e pronto! É a minha chance de escrever algo diferente nessa minha vida.
E vamos comigo!!

E meu computador resolveu enguiçar de novo... AHHHH......E vocês acham que eu tenho dinheiro pra pagar? NÃO! Agora olhem pra mim e respondam - E agora?! Pelo menos essa loja me ajuda no sentido de continuar postando, né?!

E continua nossa campanha para que o nosso querido Eddie invista e pare de se esconder atrás de comentários e trate logo de ter um blog só seu! E quanto a não ter câmera, isso não é desculpa porque se eu bem me lembro, você sabe que euzinholo aqui tenho câmera né??
Vamos continuar mostrando a ele que não somos poucos! Deixem também seus pedidos e apelos novamente aqui no blog! Se é confete que ele quer, confete ele terá! Mas nem tanto também, porque como muitos de vocês me conhecem, tem hora que eu não sou de insistir.

Boa tarde! E agora, mexer no estoque e organizar caixas e mais caixas... L-I-N-D-O!

0 Response to Pede Cachimbo!