Palavras Avulsas - Parte 02



TERCETOS BUCÓLICOS

Sim, eu vi o sol nascer
Ouvi os pássaros cantarem
E meu espírito se encheu de alegria.


O orvalho não tinha secado,
Então pude tocar o bálsamo das manhãs

Senti que me purificava.


A Primavera se mostrando em cores e
odores
Meu coração deixando de lado as dores
O jardim, sua mão e nossos amores.


Silenciosa balada matutina que nosso olhar compõe.
Declarações que nossos beijos selam
Cumplicidade que à alma não esconde.


Busque, toque, alcance meu ser
Quero sensações que choquem os moralistas!
Faça do meu corpo templo da volúpia.


Nossa cama esperando por nós
Planejamos uma noite de sonhos
Acalme meu corpo com sua voz.


Quando você se entrega eu me realizo.
Quando eu te recebo você nada esconde.
E assim podemos ver o sol nascer de novo.

(Gabriel Chacon)

0 Response to Palavras Avulsas - Parte 02