PLEASE DON´T STOP THE MUSIC!!


Tá... ok! Eu admito, está sim muito batidinha essa frase, mas nós somos assim nessa turma: quando aderimos uma expressão, usamos até cansar. Mas enfim!

A noite de ontem foi uma loucura! Porque praticamente não fizemos nada!O Rafa passou em casa, completamente irritado por causa do dito dele e seguimos para o Tábua enquanto ele me relatava toda sua indignação! E eu, como bom amigo que sou, ouvi tudinho.
Lá no designado lugar, nossas amigas afro-descentes (eu ia colocar negrinhas, mas fiquei com medo de retaliação e qualquer alusão a racismo, apesar de eu também ser mulatinho.) já estavam sentadas e bebendinhola. Achamos um pouco estranho o lugar escolhido para sentar, já que lá dentro tinham mesas vagas e onde a gente estava, na calçada, era ligeiramente desconfortável - a calçada tinha uma certa saliência de modo que deixava as cadeiras tortas. Mas tudo bem, amizade não vê esse tipo de coisa! Tomamos um CÉREBRO bem pequeno e uma Caipirosca (porque eu não gosto de pinga).

A fome já estava dando sinais bem sonoros e fomos ao Habib´s, mas antes a dúvida: pagar ou não pagar a conta? Sim, uma coisa horrível de se pensar, mas ah... e também pensamos que lá fora não teria couvert, mas teve.
No Habib´s as risadas habituais, viagens e comida. Por fim, ficamos no estacionamento do Habib´s relembrando músicas e bandas e desenhos dos anos 80 e 90. Mas tudo isso era só para tirar de cabeça a vontade maligna de ir até aquele lugar horrível para dançar. Resistimos bravamente. Claro que com a ajuda do Rafa e do Eddie em nos dissuadir.

Depois de mais risadas e filosofadas, seguimos o ruminho de casa. Eddie e Spinelli para um lado, Biel e Rafa para outro.

Cheguei em casa, tomei água, comi chocolate e deitei no sofá porque meu irmão estava usando o computador. Pensei nele (não, não no meu irmão) que está longe, mas constantemente me invade em pensamentos e desejos e saudade. Que esteja bem e que nos vejamos em breve.

Agora no trabalho, desejo uma boa tarde!

1 Response to PLEASE DON´T STOP THE MUSIC!!

  1. Anônimo says:

    PLEASE DON'T STOP THE MUSIC!
    rsrsrsrs
    pra não perder o costume.