Pra quem quiser saber...




Devido ao enorme sucesso do meu post anterior e às várias dúvidas e comentários que surgiram(eu só deixei um à mostra a título de evitar repetições nas dúvidas e tudo mais... rs), venho agora neste elucidá-las!

- Bom, é um tanto quanto difícil de se entender toda a complexidade dessa pequena ceninha.. são algumas frases reunidas, mas que brevemente tornar-se-ão uma história completa e, certamente, mais lógica. Portanto, não vou explicar tudo tim-tim por tim-tim, pra não perder a graça. Mas digo que esse trecho é resultante de um encontro anterior entre Eu e Ele, no shopping. Surge uma atração entre os dois e o clima de sedução e provocação é evidente. Aceitada a carona, eles vão até a casa d´Ele e coisas podem ou não acontecer.
Lembrando e reafirmando que é tudo ficção. Nada baseado em coisas da minha vida.

- "Bardo" por causa de várias conversas com meu amigo Ferd´s no msn. A gente falava em Contos Proibidos do Marquês de Sade, e como nossa mente às vezes era maldosa e etc... Outra vez ele me perguntou se eu não tinha interesse de publicar algo que fosse meu. Um romance, poemas, contos.... E aí o título e a assinatura do livro levariam o nome de Contos de Biel, o Bardo (Bardo, que na história antiga da Europa, era uma pessoa encarregada de trasmitir de forma oral, cantando a história de seus povos em poemas recitados. Era simultaneamente músico e poeta e, mais tarde, seria designado de trovador).

- Sobre minha vida, pelo amor de deus! Se eu já acho complicadíssimo administrar algumas quase 24 horas, imaginem se fossem mais?! Não daria conta de tantas risadas, histórias! Eu poderia vender os direitos de exibição das minhas imagens para uma empresa de tv e ficar rico com isso! Já pensaram? Bem mais interessante que B.B.B. Não sei porque ainda nao me descobriram e aderiram a essa brilhante idéia... Enfim!
Quem sabe agora com esse plano da Spinelli de ir para o Águas de Março a gente consiga né?

Por hora, é só...

1 Response to Pra quem quiser saber...

  1. Anônimo says:

    sim!! todos eles vão para o águas de março e , quem sabe, daí para o festival internacional de curitiba, de gramado festival de dança de joinville e etc etc etc no Brasil e no mundo e záz e záz.