Breviações...


OUTRO (pelo telefone): Oi, tudo bem?
EU: Tudo e você?
OUTRO: Também. Você tá onde?
EU:
Em casa... É... quem tá falando comigo?
OUTRO: Nossa, é difícil ser famoso hein!
EU:
Difícil lembrar de todo mundo que eu conheço.
OUTRO:
Achei que de mim se lembraria. Sou eu.
EU:
Ah... oi. Como você está?
OUTRO:
Bem. Vai fazer o que hoje?
EU: Não sei. Acho que vou sair pra dançar com meus amigos.
OUTRO:
Hum... nem me convidou.
EU:
Eu disse que vou com meus amigos.
OUTRO: Poxa... Bom, daqui meia hora eu passo aí pra te pegar.
EU:
Como é que é?!
OUTRO:
Passo pra te pegar daqui meia hora. Tchau.
EU:
Peraí! Você tá doido? Em meia hora eu não fico pronto de jeito nenhum! Eu ainda tenho que descansar, tomar banho e comer alguma coisa. Vou sair só mais tarde.
OUTRO:
Tá vendo como você é? Eu todo disposto a te ver, dar uma volta...
EU:
Como eu sou o quê? Eu trabalhei em pé dez horas direto! Eu preciso descansar e comer alguma coisa.
OUTRO:
Fica pronto então porque daqui a pouco eu chego aí.
EU:
Você tá fazendo isso de propósito né? Eu acabei de falar que to cansado e preciso comer!
OUTRO:
Eu passo aí, a gente dá uma volta e você descansa no carro.
EU: Meu deus, como você é insistente!
OUTRO: Meia hora hein!
EU:
Pode parar de graça! Nem precisa porque vai perder seu tempo.
OUTRO:
Eu chego e fico na rua te esperando, buzinando.
EU:
Se fizer isso eu chamo a polícia.
OUTRO:
Nossa! Faria isso mesmo?
EU:
Se ficasse me importunando... Agora tchau.
OUTRO:
Meia hora tá?
EU:
Olha só, de verdade, eu tô falando sério. Não precisa mesmo vir, vai perder seu tempo à toa porque eu não vou sair.
OUTRO:
Tá falando isso só porque é comigo né?
EU:
Não faz drama! Tô falando porque eu vou descansar e comer e só depois, de repente, eu vou sair com meus amigos.
OUTRO:
Quarenta minutos então. Pronto! Tô indo tomar banho.
EU:
O quê?!
OUTRO:
Tchau!
EU:
Que tchau o que! Tá maluco? Nem trinta nem quarenta. Eu falei que não é pra vir aqui. Se continuar eu vou ter que ser grosso com você.
OUTRO:
Tá vendo como você é?
EU: Tchau! (desliga)
(telefone toca)
OUTRO: Já descansou?
EU: Você não vai parar não? Que coisa chata!
OUTRO:
É melhor ficar pronto porque eu vou passar aí.
EU:
Não vai passar nada. E já deu também. Vou desligar e nada de vir aqui.
OUTRO: Fica pronto.
EU:
Pára! E tchau!
(desliga de novo)

1 Response to Breviações...

  1. Isso mesmo amigo.
    Sejamos categóricos!
    E seremos felizes.
    Porque vc sabe como que eu sou inocente nehhhhhhhh GABRIEL?

    Mesmo assim, não consigo deixar de te amar.
    Outro e obrigado por postar.