A Maldição...



Ontem tinha tudo para ser mais um dia de folga normal... exceto pela falta de chuva e frio, mas eu já havia entrado num acordo com o tempo e decidido não me importar mais.
Passei a tarde toda quase que totalmente sem fazer nada... Apesar de ter lavado o banheiro, tirado o lixo - como minha mãe me recomendou diversas vezes, mesmo, antes de sair pra trabalhar.

Aí chegou a hora do ensaiolo. Tudo corria bem... flips pra cá... giros pra lá... pulos... e tal! Até que... paf! PUTA QUE PARIU! Torci o pé esquerdo... benzinho, que dor! Gente! E fiquei lá sentado, feito um condenado nazista esperando passar um pouco a dor. Tá, passou um pouco, mas nada de giros e apoios no pé esquerdo.

O tempo foi passando e o pé inchando, mal conseguia andar. Fomos, Rafa e eu, para a casa da Spinelli buscar minha chave de volta, porque eu tive que mandar até a loja através de um moto-táxi de modo que ela, Spirra, se soltasse da loja - sim, ela se trancou SOZINHA dentro da loja.
Conversamos e rimos e no fim, indo embora, tinha esquecido de pegar a chave...

Pra fechar a noite, paramos no McDonald´s (porque agora o Drive thris* fica aberto até 4am). Estamos lá lindos comendo quando o lugar foi tomado por Mardjoléu, digo, neblina. Mas foi uma coisa de louco, porque ela foi chegando depressa e densa... parecia um ataque alienígena - não que eu já tenha presenciado um!

Na minha casa foi que eu pude perceber toda a gravidade da torção. Inchado, doendo... coisa daquela uma... a M-A-N-C-A! Sim, tenho certeza de que foi ela a autora disso tudo! Ficou toda mordida porque eu faço alusões a ela aqui nesse meu blog e não me dava conta das conseqüencias, portanto quis me punir!

Mas que venha! Não deixarei isso me abater!
Agora vou tentar trabalhar... to com muita fome e aquela tal que se alimenta das rosáceas está escovando os dentes, de maneira que tenho q ficar esperando ela voltar.

Outro...
E não me peçam pra me mexer muito hoje!

1 Response to A Maldição...

  1. Anônimo says:

    menino! sei q não disse pessoalmente, mas adorei a musicola!!! obrigadeirinho!

    beijo.

    adoro.