Orientando no sentido de...


Bom meus queridos leitores, as Breviações estão a todo vapor e vejo que muitos têm gostado e demonstrado certo interesse. Por isso, quero agora contar um pouco delas. Em especial, sobre as breviações de "EU e ELE".

É notável, pelo menos para aqueles que me conhecem ou para quem já tenha falado um pouco comigo, que muita coisa que está lá tem uma alta carga autobiográfica, mas as situações são fictícias. Na verdade, são as situações que eu fico idealizando para mim com uma pessoa idealizada para mim. Não que o personagem EU seja realmente eu, pois estou presente tanto no EU como no ELE. Os dois possuem uma personalidade já estabelecida, que a cada "capítulo" desse folhetim vai sendo evidenciada.

Não possuem nomes estabelecidos porque são personagens gerais, representam um pouco de todo mundo.
Acredito que muitos também já fizeram isso. Encontrar por acaso, num lugar improvável, aquela pessoa que muda tudo, aquela tão esperada. Por quem queremos nos abrir por completo, mas ao mesmo tempo não queremos falar nada e esperar que descubram como somos, o que queremos ouvir. E então o diálogo segue exatamente como o pensado: Eu vou falar assim e ele vai responder desse jeito. Depois ele vai dizer isso e eu faço um comentário engraçado e ele fica me olhando de um jeito...

E é partir dessas minhas vontades e viagens, algumas coisas confesso já aconteceram - pelo menos de forma parecida, que uma nova Breviação surge.
Espero que continuem acompanhando. Logo colocarei aqui a Breviação mais significativa e, espero, real.

Outro!

0 Response to Orientando no sentido de...