Eu gosto é assim!


Ok... fui dormir ontem depois do teatro (contarei sobre isso num post futuro) já eram 2am, mais ou menos... levemente contrariado porque teria que acordar hoje cedo para minha aula prática da CNH.

Certo. 7:40am e eu já estava de pé. A aula começaria 8am. O tempo perfeito - pra ficar dormindo! Chuvinha e friozinho. Comi um briochinho com manteiga e tô esperando o instrutor (que descobri ontem por acaso ter mudado sem ninguém ter se dado ao trabalho de me avisar! Não, não gostei! Poxa... nem sei como ele é! E se for chato? vai saber... eu não me dou bem com qualquer pessoa assim tão facilmente. Tem todo um processo interno primeiro. Mas enfim...). 8:10am e nada, 8:15am e nada. Eu fui começando a ficar bastante irritado! Mal dormido e ainda tendo que esperar. Fui orientado pela minha mãe no sentido de ligar na Auto escola e pedir esclarecimentos. Telefone ocupado.

8:30am e a gota d´água! Botei minha roupa de dormir e voltei lindo pra minha cama. Alguns minutos depois meu celular tocando - número da Auto escola.
(voz de sono): Alô?
(voz): Gabriel?
(eu): Ele mesmo...
(instrutor): Aqui é Fulano* da Auto escola.
(eu): An?
(instrutor): Então, não passei aí pra te pegar porque na sua ficha tava escrito que era pra moto. E por causa da chuva não deu.
(eu, controlando a raiva): Sei...

Assim... só isso. Todo o contratempo foi justificado assim!
Porque é que ninguém se preocupa em avisar as coisas antes? A esclarecê-las? A atender telefone? Francamente, poxa!
Por fim ficou decidido que a próxima aula seria segunda, 8am. Quero só ver.

Então voltei a dormir e levantei 11:30, já com pressa pra almoçar e fui pra mais um dia de trabalho no ClaustroShopping! Hoje com direito a muitas crianças irritantes. (Meu incômodo com crianças voltou... tinha diminuído consideravelmente. Não sei o que aconteceu. Hoje eu juro que senti uma vontade grande de jogar uma ou outra na fonte dos desejos que tem na loja).
Além das crianças, um casal pé-no-saco que entrou 20:10 na loja, com as portas já fechadas, perguntando depois, que hora as lojas fechavam no shopping!
Ah!!!! Pelo amor de deus né! É pra acabar com a minha vida!

Só me restou vir pra casa, ficar aqui sozinho porque não tinha dinheiro nem estímulo pra sair e agora ir dormir porque tá na hora né!

Obrigado por perguntar...
Outro.

*Fulano porque não sei direito ainda o nome do meu novo instrutor. Eu ouvi alguma coisa com Adib... Habib´s? Enfim. Quando souber, coloco aqui!

0 Response to Eu gosto é assim!