Pelo amor de deus!!!!


Sim, é oficial, estou ansioso, mas muito mesmo! Do tipo que sente fome o tempo todo, mesmo tendo acabado de comer...
Do tipo que não consegue ficar num lugar só... inquieto...
Já limpei prateleiras, vitrines, organizei bolsas... só falta pegar vassoura, pano e rodo e começar a limpar o chão de novo! Louco!
É muita informação de ordem emocional acontecendo - sarau hoje (e o tempo esquisito, que táva um sol escaldante até agora e do nada começou um vento muito misterioso!), aula de direção amanhã (a segunda. E de acordo com meu instrutor Habibs, será baliza.... tô até vendo),dia 30 chegando... e nada de notícias dele, mas continuo convicto (afinal, já se foram 70 dinheiros).

E esse dia estranho que não passa de jeito nenhum aqui nessa loja! E não são nem 17h!

Daqui a pouco vou acabar saindopra comprar chocolate porque não tenho cigarro! Ahhhh..... é pedir demais um pedaço de chocolate gratuitamente?
Por enquanto minhas unhas estão seguras, mas as pelinhas não! enfim...

Vou sair desse tal blog... não sair no sentido de nunca mais escrever... sair de sair dessa parte de postagens!

1 Response to Pelo amor de deus!!!!

  1. Anônimo says:

    sim. já me atualizei (leia-se: já li as 417 coisas que o sr postou desde a ultima vez que li) e olha, deixa eu te falar uma coisa: dia tah aí...tsc tsc tsc...