Ilustração Fotográfica - Parte 01



Inaugurando a seção no blog com essa imagem que por acaso encontrei na net ao procurar por fotos de São Paulo. Até parece um presente mesmo, pois foi num quarto como esse (e não me surpreenderia se esse da foto fosse o mesmo - 1966) que passei duas noites e duas manhãs simplesmente maravilhosas com o homem que significa muito para mim. Ainda consigo ver facilmente nós dois debruçados na janela, fumando e falando da vida (eu me perguntando se alguém já teria caído de lá... e ele respondendo que provavelmente não e que as janelas não abriam-se por completo por causa disso), na mesinha garrafa de coca-cola, pães de queijo, troco, minhas coisas. Na tv passava um programa que distraidamente nós paramos para assistir e acabamos respondendo às perguntas (enquanto ele me abraçava e me deixava arrepiado) e logo terminamos na cama, juntos, sem se dar conta do que poderia acontecer lá fora, porque ali o tempo era só nosso. O edredon e o lençol desarrumados, nosso cheiro ali e em nós mesmos. As roupas espalhadas pelo chão... Foram dois dias em que realmente pude notar como é ser feliz.

(Hotel Formule 1, São Paulo)

0 Response to Ilustração Fotográfica - Parte 01