Des(aniversário)



E hoje faz um mês desde que fiz 22 anos! O tempo passando assim sem eu nem me dar conta. Talvez por dedicar minha atenção à rotina viciosa de acordar-levantar-tomar banho-quase comer-sair-esperar o ônibus-entrar no ônibus-vir pra loja-dobrar na loja-ir embora-andar... andar... andar... (às vezes acompanhado, muitas vezes sozinho, mas sempre fumando e ouvindo música - mesmo que só eu possa ouvir)-chegar em casa-ouvir a mãe, ouvir a irmã-comer qualquer coisa-ler o jornal-ver tv-tomar banho-ir pro computador-ficar muito tempo no computador-escrever-pensar-sentir-dormir.
Hoje também faz 2 meses do encontro em São Paulo.
A troca, o toque, a boca, o corpo, o som, o beijo, o calor, lençóis, cigarros, corpos nus, banhos, os olhos, a busca, a calma, você eu, o amor... (?)
.
.
.
.
.
hiato...

0 Response to Des(aniversário)