É Coisa daquela uma!


Meu deus! Hoje naquela loja foi uma loucura!

Spinelli e eu passando o texto que vamos apresentar amanhã nas cenas curtas. Mas acontece que a gente empolgou e fizemos várias versões divertidíssimas!! Nossa... se tivéssemos tempo nessas Águas, com certeza faríamos! Variações e tudo mais... fora as outras histórias que criamos! Se alguém entrasse naquele lugar ia ficar perdido! hehehe...
Enfim... foi absolutamente difícil ficar sem os personagens no corpo.... só depois que ela foi embora e eu fiquei duas horas sozinho naquele lugar!

Depois que saí tive que ir correndo até o CFC para fechar a tal aula, de maneira que eu consiga meu certificado e possa fazer a prova prática no final das aulas... E nisso ligando para a Comedora de rosas para marcarmos o ensaio, mas quem disse que ela me atendia! Uma... duas... tres... quatro vezes e nadinhola! Fui e voltei do lugar e nada...
Aí pra completar a bateria do meu celular acabou e onde é que está meu carregador? ADORO!

Vim pra casa... passando o texto e as marcações sozinho na minha cabeça. Chego aqui e depois recebo da minha mãe um brigadeiro! Delicinha!! - e sim, já comi tudo, obrigado por perguntar!

Agora vou ver se sossego o facho porque preciso estar bonzinholo pra amanhã! Só falta acordar com gastrite nervosa... tsc tsc tsc!

"Merd!"


( - ps: aproximadamente faltando 15 dias!)

1 Response to É Coisa daquela uma!

  1. Menino.
    Comigo aconteceu a mesma coisa!!!
    Liguei umas quatro vezes para aquela louca e nada...
    Aiiiiiiiii que ódio.
    Já que não consigo falar com ela mesmo, pegunta pra ela se ela tem um coturno pra me emprestar.
    E fala pra ela ligar pro Hélio e pedir um coturno pro Rafa.
    Ou se ela quiser pedir pro Greg, sei lá.
    Manda ela arrumar.


    Blog de utilidade pública!
    Beijo.