"Shiny Happy People!"


Quinta-feira, véspera de feriado. Saio do trabalho e já recebo o convite de que teria Fish! Aniversário da Mísia, esse tipo de pessoa de quem a gente sempre ouve falar, mas que nunca tem contato. Blz... Cheguei em casa, o pé não tão inchado, porém doendo um pouco, comi, tomei banho e logo o Rafa passou por aqui.

Minutos depois estávamos acomodados no Fish - Eddie, Paulo, Rafa, Eu, Fernanda, Marília Angélica, Bira e sua respectiva, Mísia e sua respectiva e uma outra amiga delas que não sei nem ouvi o nome. Nossa mesa parecia de família italiana, numa dessas cantinas tradicionais do Bixiga (ah... São Paulo...). A gente pegou 4 mesas e colocamos num quadrado só, de modo que ficou grande e todo mundo em volta rindo, falando, contando histórias (de novo São Paulo) e também brincando com umas pedrinhas imantadas que eu achei um máximo e faziam barulho engraçado! Todo mundo divertindo quando numa manobra arriscada e radical, uma das pedrinhas caiu no chão e sumiu! E aí fomos para debaixo da mesa procurar a dita... e também brincar um pouquinho! hehehehe... Enfim!

Foi quando o bolo chegou! Ainda bem, porque eu só tinha visto uma das meninas levando esse bolo para dentro do Fish e depois ninguém nem tocou no assunto e eu fiquei bastante preocupado. Parabéns de todas as variantes possíveis e então comer! Comi alguns pedaços... tinha bombom! Eu gostei até...

Mas aí decidimos ir embora - para a praça! E durante as 4 horas seguintes (de 1am até 5am, aproximadamente) Eu, o Rafa, o Eddie e o Paulo rimos exacerbadamente! (rs). Tudo começou quando o Eddie lembrou de uma brincadeira/exercício que a Dri e eu e ele fazíamos, inclusive qualquer um pode fazer, consiste em determinar um prefixo ou um sufixo e então ir dizendo palavras. Fizemos com prefixos (que levou mais tempo pois a lista de palavras com "es/ex" foi bastante extensa! hahahaha)... depois nomes de remédios... nomes de desenhos... nomes de seriados... Só sei que a cada rodada era uma piada! O Eddie que lembrava algum nome, mas quando chegava a vez dele, esquecia... O Rafa inventando história de seriados, o Paulo falando os nomes só em inglês ou então acusando o Rafa de que a palavra dele já tinho sido dita, só porque era a que ele mesmo ia falar! E eu rindo... muito... e alto, como é de praxe!

E por fim nos cansamos né... Afinal de contas uma maratona desses jogos acaba com qualquer um!
Vamos ver qual será a programação pra hoje!

Oi? Sim, talvez a gente saia.
Oi? Não, não sabemos para onde ainda.
Oi? De repente você pode vir também...

0 Response to "Shiny Happy People!"