Palitando por aqui também


Tomando emprestado uma expressão da peça a que fui assistir hoje (a construção está certa?) para entitular o post.

No SESI, "As Olívias Palitam". Com direito a site e blog que eu já tinha visto antes, na loja! E inclusive deixei recado! hehehehe... Sim, eu ri MUITO! De forma exagerada mesmo! Várias esquetes interessantes. Como toda improvisação, quase que pelo espetáculo todo, demorou um pouco para engrenar; mas algumas piadas bem legais! E eu já me imaginava em todas!
Educando o Felipe, divagando enquanto espero o garçom, consolando algum amigo! Muito bom mesmo. A Dri, o Eddie e o Rafa tinham ido ontem.

Por falar em ontem, eles saíram da peça e eu fui encontrá-los no Fish. E foi uma loucura! Porque de repente um cara que tinha tentado fazer amizade com o Rafa no banheiro decidiu ficar na nossa mesa falando das coisas lindas da vida, das madonnas, da taia do leite, signos, de páscoa... e até gim tônica ele trouxe! E acabou indo parar na boate também! Mas só chegamos juntos, porque no momento seguinte que a gente entrou, ele sumiu! Louco!

Nossa!!! Boate lotada - de gente esquisita! Porém eu táva com a minha gira atacada e não parei de dançar um minuto! Ainda mais porque rolou uma seqüencia muito firmeza: Give it to me (Nelly Furtado, Justin Timberlake e Timbaland), Please don´t stop the music (Rihanna) e Gimme more (Britney Spears). E eu táva louquíssimo! Dançando de um lado para o outro, pulando, girando... nessa hora o pé não doía não! hehehe.... Até fizemos Maria Rita, muitas vezes... mesmo! E quando digo muitas, eu realmente quero dizer MUITAS! No sentido de bastante! hehehe... Só sei que fomos embora e eu estava bem cansadinho.

Hoje acordei com a minha avó limpando e organizando um jardim que temos na frente de casa que parecia uma reserva florestal!

Na loja, Spinelli e eu ficamos parecendo dois zumbizinhos - não, não é uma alusão a nossa tonalidade de pele. Estávamos cansados... com preguiça... e pra variar, com fome.

Enfim... Estou indo dormir agora!

OUTROOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!

1 Response to Palitando por aqui também

  1. Eitaa!
    saudades de comentar aqui.
    Vida bem animadinha esta sua viu?
    Eu tem tempos que num saiu. =/
    Post novo lá no Eu heim!

    Bjs