Rapidinhas...


* Sim, meu pézão está bastante inchado, como aquelas batatas recheadas... ainda não fui ao médico por alguns motivos - falta de tempo, falta de vontade e também porque, provavelmente, ele vá querer que eu imobilize meu pé, o que eu não posso fazer porque semana que vem tem a apresentação do dantrato.

* É um menino! Minha mãe ligou na loja hoje no sentido de me orientar a respeito do sexo do novo infante. Agora à noite nós vimos juntos o DVD dele... Olha como estão as coisas ultimamente! Tá certo que eu vi só alguns borrões, mas pude perceber pernas, mãos, rosto, coluna, boca, e o próprio órgão acusador! rs

* Sexta não iremos trabalhar! Viva! Outro diazinho de folga do ClaustroShopping!

* As músicas mais ouvidas são: Todo Sentimento - Chico Buarque, Cicatrizes - Roberta Sá, Mania de Você - Rita Lee, Sonata ao Luar - Beethoven.

* Parece que consegui marcar uma aula prática que vai acontecer. A data, só semana que vem, porém o horário não é ruim... no meu intervalo de almoço, na quinta. Carro. Tive que falar firme com aquela menina! Onde já se viu... e ainda quis colocar a culpa em mim!

0 Response to Rapidinhas...