Vrum-vrum


E hoje, conforme o prometido, tive minha primeira aula prática de direção veicular! hehehe. E foi um máximo!

Eu já táva todo preocupado com minhas neuras e bloqueios, mas correu tudo bem! O carro não afogou, não tive barberagem...

No começo tudo muito simples (acho que estou usando "tudo" demais", enfim) - liga o carro, pé na embreagem, pé no freio, engata primeira, solta embreagem devagar... devagar... pode soltar mais... devagar..., seta pra esquerda, solta freio de mão, acelera mais um pouco pra mim, engata segunda, conversões à direita e à esquerda, meia-rampa... e depois de muitas voltas no mesmo bloco de ruas, avenidinha, rotatória, mudança de percurso e ainda por cima usar o limpador porque começou a chover! Aí fui de onde estávamos, que inclusive é perto da minha casa , até a auto escola, nessa avenida... eu lá, lindo! dirigindo feito gente grande! E o meu instrutor falando o tempo todo! Tá certo que eu também não calava minha boca, mas eu tinha dúvidas para esclarecer ué! Tinha que aproveitar!

E nisso fomos até a auto, com direito a atravessar uma avenida, com outros carros acreditam?! rs... e nenhum errinho... só umas tiradas apressadas do pé da embreagem, mas bobagem! Depois ainda fui até o shopping do calçado dirigindo! Adorando!

E outra notícia boa: meu amigo Eddie fez o exame hoje e PASSOU!! Uhul!! VIVA!

Frase - "a gente nunca perde por ser elegante!" Outro!

Trilha da noite - "Doo Wop" e "Can´t take my eyes off of you", as duas com versão de Lauryn Hill

******************************

(PS: Contagem regressiva para o dia D: FALTAM 04 DIAS!)

0 Response to Vrum-vrum