Engripado...


Não adianta... ficar gripado é como ligar o botãozinho que me deixa mais sensível também, pra tudo! Fico falando mole... corpo mole... carente... melancólico... preguiçoso... dengoso!
Parece até lua cheia...

Essa noite foi terrível! Virando na cama várias vezes, tendo que acordar porque não conseguia respirar, ou então porque táva respirando pela boca... depois tentar dormir e acordar com a cabeça doendo... levantar da cama pra pegar o remédio de nariz no quarto da minha irmã... Enfim, uma tristeza!

E ainda sonhei com minha amiga Rererê, mostrando pra ela que eu tinha achado um bloco de folhas enquanto eu mexia nas minhas coisas ontem. E eu realmente achei um bloco de folhas enquanto mexia nas minhas coisas ontem! Procurando os livros de teatro que pretendo mostrar / emprestar para a Srta Spinelli. Além disso, encontrei também meu hitórico escolar original, meu certificado do Cambridge e minha Certidão de Nascimento! E eu que já dava por perdido esse documento.

Imaginem! Se perdesse, seria como se meu nascimento tivesse sido uma farsa! Uma invenção criada por espiões pagos, e muito bem pagos, pelo Vaticano! Tudo que diz respeito a mim iria desaparecer... ou não? é tudo maluquice isso? reflexo da minha gripe? rs

Então tá bom!

0 Response to Engripado...