Recomendação




CDTECA Gabriel Chacon apresenta - Fabuloso Destino de Amélie Poulin


O filme é belíssimo. Mas não sei dizer se a trilha é que o acompanha, ou se a história vai se desenvolvendo de acodo com as músicas.


Não sei se pela musicalidade, pelos instrumentos escolhidos ou pela poesia melódica que vai nos envolvendo.


É possível até fazer uma viagem particular, desvendando vários significados para cada tom nas músicas que compõem essa trilha.


Eu adoro quando estou querendo criar alguma coisa. Como agora. Ouço repetidamente! E a cada vez, as mesmas músicas conseguem me tocar de um jeito diferente. Seja quando estou melancólico, seja quando estou feliz, mas em todas as vezes, instrospectivo.


Destaque para as faixas que ouço mais -
Le Moulin e La Dispute.

Boa Noite...

0 Response to Recomendação