TELE SUSTO



Todo dia a gente ouve histórias por aí de pessoas que caíram em algum tipo de golpe e trote por telefone, normalmente feito por presidiários. Pois bem, hoje estou lindo aqui na loja trabalhando quando de repente minha mãe ligou falando comigo numa voz estranhissima. Perguntando se o meu padrasto tinha falado comigo e eu disse que não e já fiquei preocupado, porque minha mãe fica fazendo suspense demais e não fala logo o que acontece e eu já fico louco!


Acontece que mais cedo tinham ligado na casa da senhora que a minha avó faz companhia e falado diretamente com a minha avó que a minha mãe havia sido seqüestrada - a melhor parte - por engano! Supostamente a tinham confundido com a filha de um certo empresário. Minha avó ficou desesperada e saiu da casa da senhora gritando e chamando meu tio, que foi lá negociar! O tal seqüestrador pediu 10 mil dinheiros pelo resgate e devolução. E meu tio falando que não tinha esse valor e nisso os vizinhos todos mobilizados para tentar encontrar minha mãe na escola onde ela dá aula. Até confirmarem que não era da minha mãe que estavam falando, o articulador falou que poderia aceitar o pagamento com cartões de telefone celular... Bem a cara desse pessoalzinho mesmo fazer esse tipo de coisa!

Passado o susto, todos se recompuseram... mas ainda não sei bem como estão porque ainda estou na loja.

Eu até vejo isso como uma coisa bem pretensiosa, agora que já passou. Mas deve ter sido bastante diferente para minha avó e meu tio que falaram com os tais... Sei lá como eu ficaria.

1 Response to TELE SUSTO

  1. I@N says:

    Legal, gostei do seu blog... Parabens pela construcao e existe muitas coisas legais que nos chamam a atencao..
    Um abracao
    Ian
    (Do msn)