Pendendo



Eu faço as coisas e depois fico me sentindo culpado.

Não, não é nada de grave ou sério. Só que passei a última noite/madrugada criando e por isso fui dormir quando já era quase hoje cedo! Tá, eu sei que o corpo precisa de pelo menos 8 horas de sono e tudo e tal, se bem que eu preciso de mais, sempre foi assim; acontece que quando vem essa tal "coisa" eu me desembesto a escrever e o sono nem vem dar as caras... fica vagando por aí.

Agora to aqui, sentado nessa loja, bocejando a fim de refrescar meu cérebro e me manter um pouco acordado, tendo que aturar cliente chato e pentelho que só vem ao shopping encher o saco dos pobres vendedores, os olhos pendendo um pouco para baixo, aquela vontadinha de ficar deitado na cama... deixando tudo acontecer sem me dar conta.

Pior que eu tenho um ócio criativo muito forte, então se eu ficar aqui nesse estado inértico, é bem capaz que surja algum tipo de criação! hehehe... ou não, vai saber. Fico ouvindo as músicas da Ceumar e quando paro pra prestar atenção na letra eu viajo! ("é só tocar o ponto g da bomba h")

De repente me vem um friozinho na barriga... praticamente uma semana para a viagem. Eu ia continuar o lado poético colocando uma metáfora pra viagem, mas do nada me deu uma preguiça... é que pensei em várias, mas não queria colocar nenhuma.

Mas vamos indo... sair hoje não sei hein...

0 Response to Pendendo