Contabilizando


Então, o Incrível Quarteto não esteve junto ontem para a baladinha...

O Super Eddie passando mal e a Spinelli Maravilha fazendo doce...
Porém o Admirável Rafa (que ainda não está em férias) e eu fomos e foi bom, obrigado por perguntar!
Nada de depressão pós-balada nem nada.
Dançamos muito, rimos mais ainda... inclusive meu joelho tá doendo.

Até hot dog do "Bunitim", um lugar que eu não tenho o hábito de comer porque o frango é frio, eu comi; claro, sem salsicha e sem purê!

Chegamos em casa quase 5am! Que coisa de doido! No meio da manhã fui atrapalhado e irritado por um ser que insiste em ficar me enchendo o saco ligando nas horas mais inoportunas possíveis. E não adianta falar... Não atendo mesmo! Tô no meu direito!

Agora estou nessa loja... é 13:08 e nada daquela tal Come Rosas chegar. Que que é hein?!

Outro!

0 Response to Contabilizando