Sarando



Ontem foi o Sarau na Praça da Matriz, aqui em Franca. Uma realização do Grupo ATO juntamente com outros vários grupos da Redemoinhos, ou inho, não sei! Para a aprovação da Lei de Fomento da Cultura, enfim... essas coisas políticas eu não sei muito bem.

O Rafa me pegou na loja e fomos dar uma passada antes. Só que acabou tudo atrasando! Aí saímos da Carla e quando chegamos à praça, já tinham nos anunciado! Foi o tempo de tirar os sapatos, receber as merdas e subir!
Foi uma delicinha! hehehehe...

Tá certo que adiantamos um pouco... o pé ficou todo esfolado... sem falar que quase perco minha unha do dedo da mão esquerda quando fui terminar a coreografia.. esfregando no chão. Enfim. O pessoal gostou também... e a gente também. E nem fiquei muito nervoso! Bem menos do que de costume.


De lá fomos Eu, Cacá Bordini, Rafa e depois juntaram Ana, Marcelo e afins, para o Fish. So comemos, porque eu já estava desesperado para me alimentar! Tudo culpa da ansiedade.
Pão pão, beijo beijo...

Vim pra casina e comi de novo, mas só pãozinho de fôrma com maionese e coca-cola (ele diria: "eca! eca! eca! maionese não! eca!")
Só depois disso que fui dormir.

* Não, essa foto não é a da concha acústica francana, mas na falta de uma foto dela, coloquei essa.

0 Response to Sarando