ponto... (mas acho que ainda não o final)


é... de repente não era mesmo para que nada disso viesse a acontecer.
Não fui.
Perdi o encanto, a vontade, disposição para mostrar alguém que ele não quis conhecer, uma oportunidade que ele não quis aproveitar.
Não posso querer também querer controlar vida e decisões das pessoas, em especial dele. Foi uma escolha, de nós dois. Não estou culpando, apenas sendo resignado (será?).
Mesmo que fosse, para que?
O período estabelecido por mim e para mim expirou. Agora. Exatamente 0:55. O horário em que aquele ônibus onde eu estaria está partindo.
Junto com ele mais uma frustração, decepção não sei dizer. Como se diz: está em stand-by, mas não sei dizer até quando. Não funciono com pilha alcalina...
Sem amigos. Um está dormindo por ter trabalhado de 10h ate 22h... a outra está com a namorada (que sejam muito felizes!!!) e o terceiro deve estar dormindo também pelo mesmo motivo que o primeiro.
Eu estou aqui. Preso nessa tela e a essa vida virtual que me preenche por alguns momentos, que me faz querer me expor, que às vezes me engana quando acho que vou encontrar o amor da minha vida... e vou? Acho que voltei, novamente, ao ponto de inércia. Esperando, procurando, desencanando... o de sempre.
Não é bem melancolia... é um vazio que não tenho com o que preencher agora. Mas essas palavras bastam e também basta saber que durante todo o tempo não desisti. Não virei as costas. Ofereci uma vaga ao meu lado nesse trajeto da vida, mas ele prefere por enquanto esperar. Esperemos pois...

0 Response to ponto... (mas acho que ainda não o final)