25/03/2008


Desculpem pela falta de criatividade (vontade) de colocar um nome pra esse post, mas como ele é muito abrangente, não quis nada que desse a idéia de um tema específico. Poderia ser "rotina", mas acho muito clichê, até para meus padrões clichotescos. Enfim.

Até que essa foi uma folga um pouco mais folgada... Só tive que levantar um pouco cedo para aquela tal coisa de apertar meu dedo a fim de certificar minha digital nas aulas da auto-escola (que aliás meu amigo que fará o exame amanhã disse que não precisou desse tanto de aula assim não. Foi umas 3 vezes e pronto. Depois assinou uma coisa lá. Preciso avaliar isso) - esse negócio de digressão ainda vai complicar minha vida! Quer dizer, a minha não porque eu entendo muito bem meus fluxos e refluxos (rs) de pensamentos... Mas eu penso em quem está lendo né, poxa... numa hora dessas já deve até ter voltado pro começo do post ou para o começo do parágrafo, no sentido de entender... ou não!!! Aí! Fiz de novo!! Pardon.

Voltei pra casa e deitei de novo... só pra ficar fazendo hora na cama mesmo. Minha mãe logo chegou e já quis me tirar da cama pra poder fazer as contas do que tenho que colaborar aqui em casa (não, não tenho dinheiro para tudo que precisa! rs) e também para fazer o almoço com ela. Eu não táva com tanta fome assim e fiquei satisfeito com a macarronada que eu fiz. Poderia ter sido mais gostosa não fosse a falta de queijo ralado. Ah gente, na boa.... macarronada sem queijo ralado não é macarronada! É só macarrão com molho... É a mesma coisa que Queijo com Goiabada, sem queijo... vocês me entendem né?

Não precisei isaurar tanto hoje... Algumas toalhas estendidas, pano passado no banheiro, box lavado, lixo pra rua... o básico. Até uma chuvinha depois do almoço teve! O que eu achei muito digno, devido ao fato de nas outras folgas minhas isso não ter acontecido.

Quando o sol resolveu começar a sumir no horizonte eu saí de casa para resolver minhas coisinholas. Não fui mais cedo porque não sou obrigado a ficar me cansando e suando andando com um sol daqueles! Esperei, esperei, esperei o ônibus e rumei para o shopping. Isso porque fiquei pensando milhões de coisas enquanto estava sentado. Aí eu pensava, divagava e lembrava da peça... e divagava de novo... foi bem cansativo!

No shopping fiquei variando entre a loja onde o Eddie trabalha e onde o Rafa trabalha. Papos, viagens, cigarros, comentários, risos. Fiquei até fecharem as lojas...

Agora estoy aki, querendo te! ahuahauhahau... desculpa... estou aqui, achando que já tinha tomado banho só porque molhei meus pés enquanto limpava o banheiro! Acha! Daqui a pouco vou lá... tomar banhozinho e deitar... Amanhã finalmente terei minha primeira aula prática de direção. Já não era sem tempo!

Fica assim então! Guardem seus espirros porque já tenho muitos aqui.
Como prometido ao Eddie, vou colocar aqui o link para a música da Amy que postei aí pra baixo.(passagem de tempo enquanto procura o link) Bom, não consegui o link direto de onde eu originalmente peguei, que foi no site do MixBrasil, mas qualquer um pode entrar no Youtube e digitar lá que irá encontrar várias versões, inclusive com outros cantores. Táaa?

FRASE PRA FECHAR: "A gente nunca perde por ser bonito!"

Outro!

2 Response to 25/03/2008

  1. says:

    Amigo, fica o convite de passar na Tribo ou na Ponto tbém e o desejo de sucesso nas aulas, fase ansiosa.

    Abraços...

  2. Frase 2: A gente nunca perde por ser educado.
    Frase 3:
    Pobre da azar!

    Amuuuaaaaaaa.
    Coma mão no canto da boca.
    Outro.
    Agora dando tchauzinho.