Contando


E ontem a baladinha até que foi divertida!

Meu amigo Rafa, sem os sisos e ainda meio gripado; meu amigo Diego, vindo de um espetinho onde foi encontrar com um rapaz indicado pelo seu patrão e minha amiga Giz, vinda da festa de noivado da prima, com o namorildo e as amigas.

Entramos, dançamos, rimos, dançamos até a derradeira hora da entrega dos prêmios! Sim, porque ontem, descobri lá, foi o OSCAR GAY 2008! Olha como nossa cidade é! hehehe... Até que foi interessante... e o melhor, claro, eram os discursos de agradecimento dos/das vencedores/as e também as explicações do organizador em sempre falar que não havia máfia para a escolha!

Terminada a cerimônia, continuamos mais um pouco a dançar e depois fomos embora.

Eu, morrendo de fome pra variar porque não tinha jantado em casa antes de sair. Passamos no City Posto e eu pedi um beirute e o Rafa um bauru, porque tinha que comer coisas molinhas! rs E tudo muito jóia, tudo muito bem, então tá jóia! E descobri que pedindo um beirute no City, você ganha um copo de refrigerante de 300ml! Olha que coisa boa!
Fomos embora. Não fumamos porque o Rafa não pode por enquanto e eu não tinha levado cigarro. Melhor assim...

Aqui em casa cheguei e desmontei na cama.. Liguei o MP3 Player e adormeci ouvindo Amélie de Polainas, Miranda, Vanessinha e Amy... Muito tranqüilo e sem culpa nenhuma por ter chegado nesse horário, já quase amanhecendo, pois hoje foi minha folga!

Obrigado pelas visitas e comentários recentes...

(ps - Ontem a noite a mensagem não apareceu... e sim o insistente e angustiante sinal de toque... chamando... querendo vir, querendo não vir... aguardando... desliguei.)

2 Response to Contando

  1. Gi says:

    foi uma noite otima mesmo....

    afinal de contas... eu precisava mto me animar um pouco neh e me livrar do extress que tava tomando conta de mim!

    perfeito!

    beijinhus

  2. Anônimo says:

    Eitaaa!
    Noite super animada heim?
    Em breve vou contar como foi a noite do dia em que folguei e inventei de sair com uns amigos...
    Affs... que dor de cabeça viu? rs
    Ahhh! Adoro Miranda e a trilha sonora do filme Amélie Poulain.

    Bjs