De folga!


Então... estou de folga hoje e como eu temia NÃO está chovendo! Nem levemente nublado como eu tanto queria e como estava nessa cidade desde semana passada, por todos os dias! Nada, nadinha! Nem uma leve nuvenzinha cinza... af!

Que que é? Não posso também ter um dia chuvoso na minha folga? Pelo amor de deus né! Quer dizer, agora o que se pode fazer... friozinho, sim, mas vou ter que ligar a mangueira, mirar na janela do meu quarto e deixar a água caindo pra eu ter pelo menos a ilusão de uma chuvinha!

Ontem choveu tanto que acabou minando a loja! Pingando na vitrine e até molhou uma bota toda... foi uma coisa de louco! Eu peguei, tirei todas as botas da vitrine, subi com a molhada para o estoque e enfiei um pano pra secar no forro e na lona também. E descobri que o forro estava rasgado! Deixei a bota lá e desci. Como não parava de pingar, já fiquei com medo de que aquilo tudo viesse a desmoronar. Pelo menos não caiu até a hora que saí!

E por falar em sair... saí correndo daquele shopping para ir ao ensaio do Dantrato. Sem guarda-chuva, sem ônibus... cigarro numa mão, celular na outra fazendo a negociação da minha dívida externa com o Santander. Mas nunca vi demorar tanto! 22 minutos de conversa! Meu cérebro já estava quase derretendo e meu ombro dolorido! Isso porque quando cheguei à padaria para comprar alguma coisa pra comer, tive que equilibrar lata de coca cola, sanduíche e o cartão da padaria...

Saio da padaria e a chuva dando sinais de que iria voltar. Andei mais depressa para fechar a tal aula, que nem ontem nem hoje teve de novo... Tô começando a ficar MUITO irritado mesmo!

Enfim... é absolutamente... como eu posso dizer?

1 Response to De folga!

  1. Gi says:

    hahahaha....

    acredite... vc é mto engraçado...

    to morrendo de rir aki...

    =)

    oh bem... minha folga foi com chuva... devia ter mi falado que ti dava ela sem problemas!