Summer Sunshine!


Ao ritmo de The Corrs, que há muito não ouvia, mas que eu adoro, vou terminando meu dia e minha noite.

Dia bastante cansativo no ClaustroShopping do Calçado: conferência de estoque ("A gente fazia inventário" - aí explica o que era inventário. Minha patroa: "Ah! Mas é a mesma coisa, só que com esse nome!).

Depois ensaio para o Águas de Março. Performance dos meninos ("Benflogin, benflogin, pra mim, pra mim...") e depois ensaio da nossa Cenícula ("Eu vou te bater mesmo? - carinha de MSN).
Então fomos Eddie, eu, Spinelli e Gia para o Fish. Ficamos pouco. O suficiente para algumas risadas, uma coca cola média e um quase acidente... Eu, em toda minha expansividade ao falar, quase enfio o canudo no olho do Eddie!

Antes de ir embora, fomos ao Aragão comer um lanche e no caminho encontramos com um ex integrante do Dantrato e um amigo dele. No meio da nossa conversa um bêbado chegou, se intrometeu e veio contando a história de como ele tinha pegado um isqueiro novo num bar aí por causa da mão leve, mas que estava sendo sincero e queria vender aquele isqueiro novo por R$1,00 pra poder comprar pinga. E no final elogiou o ex Dantrato e falou que até comeria... Rimos e ele foi embora.

Antes de chegar ao Aragão, passamos pela Monstrana... que passou a ser freqüentada pelos adeptos do homossexualismo! Enfim...
Pedimos os lanches, Eddie e eu. Quando estávamos no fim, um cara se aproxima pedindo nossa opinião sobre sua dúvida: valeria ou não a pena ele entrar na boate... Falamos um pouco, mas no fim o incentivamos a se divertir! Aí ele fala: "Quero comer uma buceta hoje porque faz tempo que eu não como!", aí eu: "Pooo! Eu também!" E o Eddie quase tendo uma ataque pra segurar o riso! E eu de novo: "Aproveita e já pega logo duas que é pra compensar!" hauahauhuhau

Aí ele saiu... pegamos nossas coisas e ligamos para um moto-táxi e pronto! 5 minutos depois já estava aqui postando e me preparando pra dormir, porque minha querida patroa quer que estejam os três na loja por conta da liquidação.... af... como se tivesse um movimento absurdo! Paciência... pelo menos pego $6,00 para alimentação!

(pensamento - ao mesmo tempo parece que dia 30 está logo ali.... e logo depois, tão longe...)

Obrigado por perguntar!
Vamos dormir!

2 Response to Summer Sunshine!

  1. Anônimo says:

    Que noite animada hein meu caro amigo. rs
    Bebâdos são o máximo né? Rendem cada post interessante.HeHe
    Faz tempo que sai com meus amigos para resenhar e comer bobagem [saudades!].

    Ps: respondendo sua pergunta sobre o ônibus em que eu trabalho. Eu o deixo na garagem e tenho que fazer a prestação de contas aí pego mais dois para ir para casa por que eu moro em Salvador mais trabalho em uma outra cidade [bem próxima].

    Abraços

  2. E o pó royal???
    Faz efeito?
    Rarararrararararararar

    Obrigado por responder!
    Próóóóóóóóóóóóóxxxxiiiiiimo:
    Alô.

    Beijo.
    Outro.